sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Será que vamos conseguir vencer?



Eu também estou cansada de política, e às vezes nem quero olhar os programas eleitorais. Mas ela... Ela chamou minha atenção. Talvez escolher a Marina seja uma escolha arriscada. As chances de ela vencer são poucas como dizem as pesquisas. Mas eu não sei em quem mais poderia votar. Acredito que ela pode fazer a diferença. Então é dela o meu voto. Imagine se todos que pensam em votar nela, realmente votassem nela, indo contra todas as pesquisas. Isso pode dar certo não é mesmo? Fica a dica.

MARINA 43


Nosso planeta terra é um milagre. Aqui a natureza demorou 4 bilhões de anos pra criar a incrível diversidade e o equilíbrio da vida, mas esse equilíbrio é muito frágil, fácil de ser quebrado. E é isso que estamos fazendo. Nos últimos 50 anos a terra mudou mais do que todas as gerações anteriores da humanidade. O uso de combustíveis fosseis para gerar energia bombeia nossas esperanças e ilusões. Com o carbono liberado o planeta esta aquecendo. Os olhos da ciência estão voltados para os pólos que estão degelando. E se nada for feito imediatamente os oceanos vão subir 7 metros. Ameaçando cidades, como o Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis. Nos precisamos parar o ciclo de destruição que já esta acontecendo. Um rio em cada dez já seca em algum período do ano. A falta de água deve afetar dois bilhões de pessoas no mundo, mas nós não estamos mudando nossos hábitos, e nós precisamos mudar agora. O Brasil tem um papel fundamental nesse processo de reequilibrio do planeta. É possível desenvolver sem destruir. Isso é ser sustentável.

Eu sou Marina Silva, candidata á presidência do Brasil.

www.minhamarina.org.br

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quem são e o que querem as mulheres de 20





Adorei a revista época dessa semana. Principalmente a matéria que eles falam da nova geração de mulheres de classe media entre os 20 anos de idade. Como anda o nosso comportamento atual, pois estamos saindo da casa dos nossos pais mais tarde e priorizando nossos trabalhos e estudos. Deixamos o casamento e filhos pra depois, mas ainda sonhando com o príncipe encantado que não corresponde com a realidade. Eu recomendo. Para quem não tiver a revista, a matéria esta disponível no site da revista época, abaixo está o link.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI168934-15228,00-QUEM+SAO+E+O+QUE+QUEREM+AS+MULHERES+DE.html

BOA LEITURA