sábado, 3 de julho de 2010

Que vença a Espanha



A Por Ellos!

Ontem o Brasil perdeu contra a Holanda e deixou milhões de brasileiros decepcionados. Nem vou comentar o dia de ontem, que foi... Vocês sabem. Mas a vida continua, e principalmente a Espanha continua. A copa não acabou, e eu finalmente começo a ter esperança de que ao contrario de 2006, esse ano eu veja um dos meus times levarem á taça. Eu que tenho o Brasil no meu sangue e a Espanha no meu coração, estou feliz em ver esse País que eu amo tanto, ser representado por essa seleção. A Espanha finalmente tem uma equipe cheia de possibilidades. Possibilidades reais de ser o time campeão da Copa de 2010. Sei que a Espanha nunca venceu uma Copa e que foi colocada como favorita varias vezes, e sempre ficou pelo caminho, ou às vezes nem isso. Mas também ela nunca teve um time tão forte e tão bom assim. Eu tenho fé. O Paraguai vem hoje como um degrau para as semifinais. E dessa vez, que vença á Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário