terça-feira, 30 de junho de 2009

Grey's Anatomy - Now or Never



Cinco anos de Grey’s Anatomy. Para mim essa serie é quase como uma conselheira pessoal. Ela mexe com minha cabeça e por isso continuo fiel á essa serie. Estava na Espanha quando a serie começou á passar na Fox, e me lembro de ficarmos eu e meu ex às dez da noite abraçados na cama pontualmente toda semana assistindo mais um capitulo da serie. E ela sempre vinha com uma mensagem, algo que fazia a gente refletir. Os anos foram passando... eu voltei ao Brasil, me separei do meu ex e no canal da Sony continuei acompanhando á serie. Hoje ela está na quinta temporada e essa temporada fecha com chave de ouro e grande tristeza para os fãs de grey’s anatomy. Eu sempre torci pelo casal Izzie e George e acompanhei milhares de fãs mandando e-mails de protesto contra o casal e então eu vi a Shonda destruir um casal para agradar o publico. Hoje ela destrói separadamente Izzie e George para agradar ao atores. Não sei como vai seguir a serie sem o 007, sinceramente ele era junto com a Izzie meus dois personagens favoritos. Izzie não se sabe ainda se morre ou vive, a verdade é que fizeram a quinta temporada para matar a Izzie de vez e agora se ouve rumores de que ela vai estar na próxima temporada. Acho que se Katherine heigl quer sair mesmo da serie, o momento é esse. Shonda não poderia criar uma morte mais emocionante para a Izzie e eu ficaria muito chateada se ela fizesse com a Izzie o mesmo que fez com o O’malley . Não gostei nenhum pouco da forma como George morreu, achei que foi muito pouco para um personagem tão importante. Mas não nego que me emocionei assistindo a cena do elevador em que Izzie olha e vê George esperando por ela. Acho que no fundo Shonda sempre quis Izzie e George juntos. E eu quero imaginar eles felizes por toda a eternidade de mãos dadas. Ele vestindo seu traje do exercito e ela com seu lindo vestido. Não vou falar sobre o Danny, pões ele jamais deveria ter aparecido nessa quinta temporada. Estava bom lembrar ele como o grande amor de Izzie que morreu no dia do baile de formatura da sobrinha do chefe. Aquele era o jeito certo de lembrarmos o Danny e vou fingir que a quinta temporada não aconteceu para ele. Meredith e Mc’dream finalmente juntos. Acho que finalmente comecei a gostar de Meredith, pões ela tem se comportado como qualquer outra mulher que estivesse no lugar dela realmente se comportaria. Porque querida, se fosse eu já teria me casado com o Shepherd á duas temporadas atrás. Sandra Oh é a minha esperança para as próximas temporadas, pões mesmo Cristina com um par ridículo como o Mc’army ainda me arranca boas gargalhadas. O sorriso que ela deu quando Meredith disse que amava ela, foi hilário. Me identifiquei muito com ela, pões sempre ficava gelada quando minha melhor amiga me dizia eu te amo e faço um grande esforço pra corresponder o carinho que ela me dá... mas voltando á falar de grey’s, quero também me lembrar da Dr.Bailey que eu amo muito,muito,muito em Grey’s e já aviso que no dia que a Shonda tirar ela da serie juro nunca mais ver Grey’s anatomy. Tudo bem que eu disse isso sobre a Izzie e depois sobre o George, mas sem a Bailey, não dá. George dizendo para Bailey que havia se alistado para o exercito... O que foi aquele grito que ela deu no O’malley? You did what? Até para o George morrer Shonda faz piada. É uma pena TR Knight sair da serie, mas espero ver ele em muitos filmes e fazendo muito sucesso pões ele merece. Final de temporada e previsão para a estréia da sexta temporada em setembro. Vou esperar pra ver o que a Shonda vai trazer de novo mesmo sem Izzie e O’malley e como sempre estarei toda semana acompanhando com sono cada novo episodio de Grey’s.
Vou fechar esse texto falando algumas palavras de Meredith que me fizeram parar pra pensar.
‘‘Faça um plano, tenha um objetivo, trabalhe para conseguir, mas de vez em quando olhe em volta e observe. Por que é isso, tudo pode desaparecer amanha.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário